top of page

Política de devoluções e reembolsos:


Você tem o direito de cancelar seu pedido no prazo de 07 dias sem fornecer qualquer motivo para fazê-lo.

O prazo para o cancelamento de um pedido é de 07 dias a partir da data em que você recebeu a mercadoria ou em que um terceiro por você designado, que não seja o transportador, tome posse do produto entregue.

Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração clara.

Você pode nos informar sobre sua decisão por e-mail tilde.rached@gmail.com

Nós o reembolsaremos em até 07 dias a partir do dia em que recebermos a mercadoria devolvida. Usaremos o mesmo meio de pagamento que você usou para o pedido e você não incorrerá em nenhuma taxa por esse reembolso.

Condições para devoluções:
Para que as mercadorias sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

Os bens foram adquiridos nos últimos 07 dias
Os bens estão na embalagem original
As seguintes mercadorias não podem ser devolvidas:

O fornecimento de bens feitos à sua medida ou claramente personalizados.
O fornecimento de bens que, pela sua natureza, não podem ser devolvidos, por exemplo bens que se deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade já tenha expirado.


O fornecimento de mercadorias que não são adequadas para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene e foram abertas após a entrega.
O fornecimento de bens que, após a entrega, pela sua natureza, se encontrem indissociavelmente misturados com outros bens.
Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Devolução de mercadorias


Você é responsável pelo custo e risco de devolver as mercadorias para nós. Deverá enviar a mercadoria para a seguinte morada:

tilde.rached@gmail.com

Não nos responsabilizamos por mercadorias danificadas ou perdidas na devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real da mercadoria ou prova de devolução recebida.

Presentes:


Se as mercadorias foram marcadas como presente quando compradas e enviadas diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução.

 

Assim que o produto devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.

Se as mercadorias não foram marcadas como um presente quando compradas, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos o reembolso ao presenteador.

Contate-Nos
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco pelo e-mail tilde.rached@gmail.com

bottom of page